Eventos em   condomínios

Como realizar encontros e festas e obter renda extra.

Tipos de eventos

- Datas festivas (dia das mães, festa junina, natal, Halloween, dia das crianças etc)
- Feira orgânica
- Torneios esportivos
- Aulas e cursos para diversos públicos
- Entre outros

É importante lembrar que os condomínios têm regras específicas para eventos, as quais devem estar registradas na convenção e regulamento interno. A seguir, veja mais 8 dicas:

Como organizar eventos

Faça uma agenda anual dos eventos que pretende realizar, considerando datas, orçamentos, etc.

01

Crie um fundo de eventos, mas não se esqueça de colocar isso na previsão orçamentária anual e para ser aprovada em assembleia.

02

Procure empresas especializadas na montagem desses eventos e na captação de patrocínios, isso pode trazer muita facilidade e até mesmo custos menores.

03

04

Monte uma comissão de moradores que auxilie na formatação, planejamento e execução desses eventos.

Crie parcerias de patrocínio com empresas da região, trocando espaços de publicidade, possibilidade de vender alimentos e bebidas nos eventos, etc. por patrocínio.

05

Faça enquetes periodicamente, a fim de compreender melhor o seu público e realizar eventos que realmente sejam relevantes para seus condôminos.

06

Solicite auxílio à administradora com a busca de empresas parceiras, patrocínios, etc.

07

Monte cursos e negocie percentuais para o condomínio, ou mesmo um aluguel de espaço que gere receita recorrente.

08

Acesse a matéria completa aqui.

Quer saber mais sobre   eventos em   condomínios?